terça-feira, dezembro 07, 2010

Surreal demais.. Ainda assim, receptivo!

Dedicar-se ao poder mental tem seus benefícios, mas exige muito esforço. Um preço justo por uma premissa perfeita! Há dias eu tento me alinhar com todos esses conceitos desenvolvidos, percebo que existe algo latente em algum lugar do meu ser, pronto a ser revelado por algum comando ainda não evidenciado.
Esse ruido externo, a rotina humana, os pecados inerentes à uma sociedade corrompida pela perda de sua identidade... Isso é o mais trabalhoso de tudo! Mas de alguma forma será superado.. Eu só não entendo como foi possível não perceber essas coisas antes. Dizem sempre que a culpa é dos nossos pais, dos valores modificados, das verdades incompletas, enfim.. Nem faz tanta diferença assim.
Prometi a mim mesmo que jamais desistirei de tentar.. Até o momento em que tudo seja mais intuitivo, preciso e perfeito. Essa sempre será nossa tarefa! Tive medo de que ser mais individualista seria arriscado, mas os fatos revelaram o contrário.. Ao deixar de lado a ansiedade de agradar a todos, os melhores amigos apareceram, e as melhores oportunidades também! O receio e a dúvida serão sempre nossos inimigos até o dia em que decidirmos por expulsá-los de nosso terreno..

Nenhum comentário: