sexta-feira, maio 15, 2009

Ouro velho.. (sobre conselhos)

Poderia ter preparado algo mais profético nesta sexta-feira. Mas vou apenas informar que o mais sábio e feliz de todos os homens é aquele que se encheu de razões e motivos perfeitos durante a tarde e, após a bebedeira da noite, foi obrigado a mudar de idéia e dar o braço a torcer..
É.. Meus queridos leitores.. Preparem suas armadilhas, estabeleçam suas metas, armem seus planos.. Mas não esqueçam de contratar um bom taxidermista! Pois nada dessas coisas lhes servirão.. Afinal, o que se sabe é que nada se sabe! E tenho dito..
Provérbios a parte, estou aqui com um enorme adesivo de SalonpasⓇ no ombro. Achei que nunca seria vítima dessas coisas, mas eu não tenho mais 18 anos. Querer bancar o fisiculturista a esta altura do campeonato, não dá mais! Ainda posso jogar a culpa no frio.. Sabe como é, as fibras musculares se contraem, causando lesões.. Papo de instrutor de academia. Hoje um deles me falou do tal "manguito rotador".. -Quem?! Sei lá.. Não entendo nada de samba (esse tal Manguito não era da Mocidade?).
Enfim, Desejo a todos um ótimo final de semana.. Tomara que o sol se faça presente! Calor de parque, chimarrão e a presença dos amigos, é algo sempre bem vindo! É isso.. Até a próxima!