quarta-feira, janeiro 21, 2009

Vim aqui pra dizer..


Pai, mãe..... Ó ..... Bateu a saudade! Esses sorrisos tão tranquilos e aconchegantes me deixam nostálgico. Poderia ficar horas relembrando nossos encontros e desencontros, mas só vim aqui pra dizer que amo vocês!

E sob este fardo pesado do tempo, me orgulho de ser um pouco Alvaro, nos meus discursos sobre vida, sabedoria e razão. E um pouco Olga, na dedicação e persistência. Sou simples resultado de seus esforços e, mesmo que ainda não tenha atingido altos patamares, posso vê-los assim.. juntinhos.. e me considerar o homem mais rico deste mundo!

Pai.. Pequei muitas vezes, errei muitas vezes. Já me excedi em fúria por não compreender, já desejei o paternalismo alheio sem perguntar se de algo precisava. Hoje tenho o que mais quero, sou teu filho, teu amigo!

Mãe.. Diante da tua fragilidade, muitas vezes fui cruel, um exímio vilão. E como malfeitor e egoísta, provei da força do teu amor e graça, e renasci! Deus me concedeu mais este presente! Sou teu fã, você minha popstar!

O que é o amor?

Já não é novidade, mas o assunto sempre está em foco. O que é o amor? Você já descobriu? Talvez ninguém nunca descubra com exatidão.. A questão é que refletir sobre ele desdobra uma série de outras interrogações.

Eu mesmo sempre me questionei a respeito e, por não encontrar respostas cabíveis, resolvi dispensar a ajuda do cupido e estabelecer outras prioridades. Sim, o amor é cheio de feitiços e é por causa deles que muitos enlouquecem, abandonando suas vidas e o gostar de si.

Há quem insista em várias definições do amor. Românticos, racionais, ponderados, pirados e até mesmo os eternos indecisos, aqueles que ainda nem descobriram em que planeta vivem.. São várias as categorias, mas o objetivo em comum é sempre o mesmo: Ser feliz e viver em paz ao lado de alguém!

Tá certo que se o "Love Pack" vier com sexo quente e selvagem, tudo fica melhor ainda! Mas vamos combinar que o verdadeiro talento numa relação bem conduzida é estabelecer limites onde a liberdade de um não exceda a do outro. Ainda assim, entraremos em outras questões como respeito, afinidades, companheirismo.. Coisas que só alguém maduro o suficiente poderá enfrentar.

Ééé, meus amigos.. Os ainda solteiros, principalmente.. Estejam sempre atentos! Dia desses o amor poderá bater à sua porta!