segunda-feira, novembro 17, 2008

O que não aprendemos..

Eu sumi por alguns dias.. Sei que sentiram minha falta! Dediquei-me a reorganizar as gavetas, coisas de Jonesi.. (lembram do meu primeiro post?!).
E assim completei mais um final de semana. Revivendo situações indesejadas e, ao mesmo tempo, recarregando as energias com o que de bom espero da vida.. Alguém me atirou uma frase: "Onde está minha rotina?!".. Achei interessante! A eterna insatisfação do ser humano..
Uma idéia que considero fantástica é a de insistir em tornar os sonhos realidade. Ora, é pura matemática! Se o que você faz ou pensa, geralmente, não interessa aos outros, por que não canalizar todo esse Quantum e transformá-lo em algo só pra você?! Alguma vez foi dito o que pode ou não ser feito? Nunca.. Pense bem, somos os únicos responsáveis por limitar o que sentimos..
Gosto da física, ela abre inúmeras portas do saber intelectual. Experimente agregá-la a outros campos de sua vida.. Admire o resultado! Vá um pouco mais além! Esqueça a física tradicional.. Imagine um universo "flexível", algo que deixe-o livre para cruzar fronteiras infinintesimais, num piscar de olhos! Perceba como isso o deixará mais capacitado a novos horizontes..
Você é igual a uma nave espacial, quanto menos carga, mais longe irá.. Troque o combustível tradicional por um mais leve, íons talvez.. Tudo é válido! Cuidado apenas com os asteróides pelo caminho..