sexta-feira, abril 01, 2011

Filmes antigos..

O grande absurdo da vida é desperdiçar os preciosos dias idealizando uma felicidade futura e amargando as tristezas do passado.. Mas há aqueles que insistem no erro (ei combatente perdido, essas balas já não lhe pertencem mais...). O pedacinho de tempo que se transformou no paraíso ficará na memória como algo perfeito.. É assim que deve ser!

Mas quanto à arrogância e falta de astúcia na argumentação clichê, posso afirmar que são de péssima qualidade. Algo que nunca esteve à sua altura, digníssimo ser! Para os insanos seria um momento trágico, para mim, não.. Minha resposta é a consequência do alerta, da precaução. Jamais verei sólidos castelos construídos no devaneio.. E é por pensar assim que eu posso me levantar da mesa sem remorso ou tristeza.. Meu adeus, nesse instante, será de extrema frieza e convicção.

Poderia enlouquecer no dia seguinte, mergulhado num mar de questionamentos.. Mas o resultado foi sábio: amadureci mais um 'poquito'.. Cada vez que admiro o sangue correndo em minhas veias e a mente em perfeita sintonia com meu ser, enriqueço minha certeza de que estou no caminho correto. Sem promessas ou apontamentos de ira.. O copo foi quebrado e não faz mais parte da coleção. Vale um último recado: antes de pensar em percorrer outros universos, aprenda a respeitar o seu próprio mundo.. Não é possível chegar ao outro lado do desfiladeiro sem uma boa ponte..