quinta-feira, janeiro 28, 2010

O vôo do besouro (com direito a serelepe melodia..)

Curiosa essa vida de voltas e voltas...
Tem tempestade que me dá arrepios! Coisas que deixam a gente de cabelo em pé (e meio inconsciente por segundos). Nem vi de onde o vento soprou.. Só lembro do soco nas costas (e doeu), mas passou.. Como tudo que é ruim e definitivamente NÃO TEM IMPORTÂNCIA neste planeta. Aprendi comigo mesmo a ser forte.. Sei que tudo tem um sentido e obedece a lei de mostrar o caminho que escolhemos (seja ele qual for).. E, como sempre, o medo leva sempre ao gelo dos tempos, lugar onde nada acontece e os problemas se multiplicam, enfim..
Mas não vim filosofar.. Vim pleitear meu lugar ao sol.. Espaço este que cultivo com zelo e dedicação.. Ora.. Penso sempre nas consequências a longo prazo! Por isso, decido quem serei HOJE! Ops... Durante a leitura, uma dúvida me corroeu a mente.. Enfiei os dedos na tomada outra vez. Me correu um frio na espinha, tremedeira na mão. Mas também passou.. Pra que criar caso com coisa mofada? Se você pensa que tem tudo na mão, nem sempre é assim. Mas vai-se levando!
==> Vou homenagear aqui a minha querida irmã, por mais uma vitória de sua carreira (tá certo que é o nome no listão da UFRGS, mas tá valendo!!), beijo Tetê! Fuiii....