segunda-feira, outubro 06, 2008

Sou brasileiro! Contador ou 1º mesário?!


E estive presente na seção 354, zona 71. O domingo todo!

Foi ótimo rever os amigos, orientar os eleitores, respirar um pouco de política neste dia tão importante.. E tranquilo! Tá certo que a urna resolveu emperrar na impressão da 5ª via, mas tudo foi resolvido, e eu fui pra casa com um ticket alimentação e dois dias de folga em haver.

Mas ainda podemos falar sobre números.. Os escassos, que identificaram a falta de opções para prefeito ou o voto isolado àquele cantidato a vereador que um dia foi meu colega no ensino fundamental. Números digitados, ditados, contabilizados, anulados, desperdiçados..

Sabemos tudo sobre eles, mas nada sobre democracia! Repito, Teresa, sou avesso a política! Pelo menos, não entreguei meu voto nas mãos de um desconhecido com sobrenome profissional (fulano da farmácia, cicrano da borracharia, entre outros nomes alienígenas!). Números... E aperte o "Confirma" no botão verde! T+

Sobre amor e fidelidade.

Um deixou-se enganar pelas aparências e, acreditando em Einstein, julgou ser capaz de antever tudo através da curvatura do tempo... A outra, distraída, pisou num buraco-negro e nunca mais foi vista.
Rápidas definições, é isso o que importa hoje em dia! Fingir que não é mais necessário aprender sobre sentimentos, nem ao menos retribuir um sorriso espontaneamente.. O seu "Avatar" faz isso por você!
Na verdade, o que sobra é a solidão.. E um sentimento infinito de que a tal metade da laranja está em algum lugar. Só não te disseram em que galáxia!
Eu fico por aqui, sentado nesta lua, analisando as banalidades da vida no meu camarote celestial.. Have a good dreams!