sexta-feira, maio 08, 2009

Soturno.

São exatamente 01:03h.

James Blunt cantou os últimos versos na TV: "Porque eu amo qualquer pessoa que seja besta o bastante para acreditar.." Isso talvez me levasse a pensar ou deduzir alguma coisa. Mas não.. Tudo em que eu ainda consigo me concentrar a esta hora é numa boa noite de sono.

Tá certo... Que tipo de blogueiro sou eu afinal?! Vamos vencer os clichês e bolar alguma coisa construtiva no decorrer desta noite que mais parece uma nota sustenida do meu piano. Pensei em carros, quem sabe tagarelar sobre a potência do meu preferido Porsche 911. Ou talvez reclamar do atendimento no supermercado.

Há coisas mais importantes.. A mensagem de um amigo, a paz do luar, saúde, família.. Enfim, meus lábios ainda estão formigando por causa do vinho barato. Preciso de um beijo, bem demorado. Quero provar o amor que tenho guardado, é forte, intenso.. Nem um pouco volátil ou insosso como J. Blunt compôs.

Ora.. Me deixem em paz! Estou um trapo.. Trabalhei muito hoje (ontem). E aqui, com este laptop no colo, estou parecendo uma velha tricoteira, sem forças ou visão suficientes pra arrecadar nenhum ponto sequer da trama. Inacabado.. Por hoje, mas amanhã eu volto.