sexta-feira, maio 28, 2010

O mie de metri deasupra solului..


Um sopro de vento muito forte rajou pra me deixar confuso e atônito. Se essas nuvens fossem embora, eu poderia me concentrar mais. Tenho sede de tantas mudanças.. Várias delas ja me são conhecidas, e aquele tempo de cheiro-de-grama passa novamente pelos meus sentidos. A metodologia é que não me agrada.. É preciso um grande esforço pra conquistar o sonho, chega a ser um tanto injusto. Só que, se eu reclamar, o castelo desmorona.

Lá que outra vez, frases avulsas me causam efeito: "Nosso dia vai chegar, teremos nossa vez! Não é pedir demais. Quero justiça.."; ou "Já não me preocupo se eu não sei porque. Às vezes, o que eu vejo quase ninguém vê..". Mas não é compartilhando idéias que poderei ser autêntico. Tenho um estilo próprio, que nem sempre agrada gregos e troianos, e é por isso que sigo..

Se me perguntarem (Ah, como eu quero..) como faço pra brilhar sorriso, direi que é fácil, sem revelar como. Pois a frustração de não ser ouvido na medida certa é dilacerante. Já percorri tantas muralhas pra encontrar o bônus.. E agora sendo meu, vou usá-lo ao máximo! Talvez eu volte aqui, amanhã, como precursor dessa novidade.. Mas, por enquanto, estou só ensaiando..


1 - "O mie de metri deasupra solului.." Do romeno, quer dizer "A mil metros do chão..".