quinta-feira, agosto 27, 2009

Elementos constituintes..


E quem lhe dirá qual será o próximo passo?! Tenho tantas perguntas.. Mas hoje quero ser apenas um rei. Desculpe a arrogância, mas se herdei a responsabilidade sobre minha vida, seria inadmissível querer ser um sapo! Resumindo meu dilema de silêncio, fúria e esperança, nada mais seguro do que criar a imagem mental do meu sucesso.. É assim que deve ser!

Já mencionei que a luta física nunca foi meu forte. Talvez por nunca tê-la considerado conveniente. Mas a luta moral e espiritual, essa sim, exige de mim mais do que o necessário. A verdade impressa a cada ser humano, seja quem for, é única. Somos distintos, porém guerreiros. Somos coletivo, porém indivíduos.

A minha razão não interfere na sua.. Tenho ferramentas que me mostram o caminho seguro, enquanto sirvo de apoio e instrumento a outros peregrinos. Um pouco de mim sempre some, outras partes voltam e a outra metade sempre se renova.. Melhor ser a revolução, talvez como o tal moinho em movimento, ou a água que nunca desiste, do que juntar-me ao queixoso e soturno pantano..