sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Linda melodia cantada e não traduzida..

Arranjei um tempinho pra voltar a escrever.. O dia é de muita correria e trabalho, mas fico angustiado quando o tempo pára no meu blog. E assim, co'as tarefas em dia, posso compartilhar mais um pouco do que aprendi enquanto estive ausente.

Tenho seguido à risca os conselhos de Ms. Hay(1) ... Dia a dia, elimino todos os maus pensamentos e hábitos confusos que tanto contribuiram para minha ex-vida-estagnada. Porém, triste é dar-se por conta de que nem todos, ou a maioria, chegam a descobrir o verdadeiro potencial de suas vontades.

Em decorrência deste fato, forma-se um abismo entre os relacionamentos, sejam de amizade, amor, companheirismo ou convivência. Fica difícil fornecer o remédio quando o paciente é rebelde.. Em meu momento Freudiano, tive ganas de estrangulá-lo! Mas ele não é o único.. Todos são assim! Donos de seus lindos narizes.. Feras enjauladas entre barras de gelatina (A tal prisão é ilusória e desnecessária..).

Sinto pena dessa gente.. Sabe por quê? Não sentiram o sol como eu, hoje pela manhã.. Não cantaram ao menos uma música inteira ao volante (eu contabilizei umas 14!!).. Não provaram a delícia do beijo bem demorado.. O querer bem, com direito a sorriso e rosto corado.. Ainda não deram as costas aos seus fantasmas.. É triste, mas não tenho o que fazer.. Já fitei seus olhos mais do que devia..

O melhor de tudo isso é que eu sigo feliz.. Acredita como eu sou criativo?! Faço até mapa virtual dos meus objetivos e tudo mais.. Visualizar é a lei.. O futuro está impresso em alguns bilhões de neurônios hiperativos! Mesmo assim, quero te dizer uma coisa.. Pra viver ainda dá tempo!


NoTaS:
(1) Louise Hay - Escritora.