sábado, janeiro 30, 2010

Assunto sério

Começar pelos pés nem sempre é divertido. A gente vai brincando de viver a vida, acreditando que um pouquinho de cada coisa te transforma em alguém melhor. Assim como alongar os músculos, respirar fundo antes de falar também é importante! Garanto que usei todos os ingredientes necessários e corretos, pena que o cozimento desandou tudo..
Talvez se eu fosse mais egoísta, não ouviria tanto desaforo.. É triste ao que se empenha ser acusado e cobrado erroneamente por coisas que não fazem diferença nenhuma! Parece que eu nasci pra atrair esse tipo de coisa.. Ó céus. Depois do devaneio e loucuras da dialética (e da amnésia inoportuna) vem o vento tardio da essencialidade: Tudo o que você queria dizer de importante te pegou de surpresa um dia depois.. É assim mesmo.
O fato é que, apesar de Ogro, tenho sentimentos bem definidos. Tenho vontades tranquilas de uma vida mais serena. Hoje me voltou aquele apelo de cantar com vontade.. Última vez que o fiz, obtive um ar de reprovação que me deixou inibido (crueldade de quem não enxerga nem um palmo a frente de seu próprio campo), preciso dar um jeito nisso.
Ahh! Vou fazer algo que sempre me esqueço! Agradeço aos seguidores deste Blog (manifestamente ou não); São vocês que me dão forças pra continuar ricocheteando por estas linhas.. Obrigado! Sem mais, me despeço por este final de semana.. Bom feriado a todos!