sábado, junho 13, 2009

Minhas escolhas afogam no mar as tristezas..


Ao contrário do que muitos imaginam, tudo (definitivamente tudo!!) pode ser reciclado.. Sou radical quanto ouço comentários do tipo "não tem mais volta", "é perda de tempo", "de que adianta" ou "isso me faz sofrer". Se não aprendemos a substituir pensamentos e lembranças ruins, seremos eternos candidatos ao sofrimento, angústia e depressão.. Para muitos, talvez, o caminho mais fácil.. Mas nunca o mais lúcido!

Comemorei o tal "Dia dos Namorados" com uma amiga.. Pra muitos, foi estranho. Pra mim, surpreendentemente divertido! Fomos ao cinema assistir "A mulher invisível", depois um jantar, saboreando comida chinesa e finalizando com um passeio pelo shopping. Garanto que muitos casais nem chegaram perto de tamanha cumplicidade!

Em casa, me preparando para um descanso merecido, revirei e-mail's antigos pela última vez. Encontrei-me num passeio pela praia, contemplanto o mar como um exímio pescador.. E mais uma vez tive a certeza de que tudo passa, de que tudo pode ser diferente, a partir de um pequeno esforço pessoal. E vale a pena, ahh como vale!

Um grande abraço a todos e o desejo de um ótimo final de semana!