sexta-feira, junho 04, 2010

Se é do ventre da alma, aqui vamos nós!

Confusa essa vida da gente.. Tanta informação pra nada, absolutamente nada de concreto se descobre em nossas realidades.. E o que seriam elas?
A realidade de viver caçando paradoxos e explicações que combinem com a origem de tudo. Armagedons em caleidoscópio, ciência profunda, enraizada e difusa.. Não explicam nem definem o que almejamos saber.
De fato, temos muito (pouco) o que aprender.. Se desde o Cristo, a humanidade houvesse praticado a grandeza da alma.. Mas sem essa de fanatismo religioso, apenas viver sabiamente.. Possuiríamos dons espetaculares, provavelmente nos comunicaríamos por telepatia ou coisas do gênero.
Como perdemos tempo divagando filosofias, comendo McDonalds, enchendo a cara de trago e esvaziando os bolsos. Interpretamos o que nem deve ser lido, viajamos por onde não deveríamos ir. Aceitamos nossa hipocrisia quando declarados sábios do lixo, a bordo de nossos medos, ostentando a raiva pela injustiça espelhada em nós mesmos.
Se eu fosse Deus (ou extraterreste colonizador) poderia soltar boas gargalhadas ou talvez chorar infinitamente: "Por que lhes dei livre arbítrio? Se livres tornaram-se apenas pra desejar o que não lhes pertence por nenhum motivo?"
Sacou a moral da árvore proibida? Nada mais é do que um erro de interpretação da mulher que induziu o babaca do homem a fazê-lo solidariamente. Hoje em dia, copiam e colam textos da internet pois é mais prático e não precisam pensar.. É a mesma burrice ancestral de sempre!
Logo, ouçam atentos aos meus conselhos: Não dêem ouvidos ao medo! Ele decepa qualquer fio de esperança e entorpece a mente dos desavisados.. Libertem-se.. De coração.. Não pequem por seguir o que todos dizem. Somos gotas de chuva, frágeis, que se juntam a grandes rios e nunca mais são vistas.
Autenticidade é a verdade dos comprometidos. Amor é a confiança em si mesmo. Fé não é crer em milagres, é SER o milagre! Se no vazio transmitimos mensagens de texto e fotos coloridas, por que não podemos criar agora o que nunca foi pensado? Pense com carinho..

Nenhum comentário: