quinta-feira, janeiro 29, 2009

Decifre-me ou te devoro!


Ora, ora... Vejam só que cena mais inusitada! Nada como ter um celular com câmera pra registrar estes estranhos momentos..

Aí vai a charada.. É pra valer, hein?! Na sua opinião, o que estariam aprontando estes encrenqueiros Papais Noéis?! Seja criativo e deixe a sua opinião, pois eu sugiro a minha:

Na verdade, eles teriam iniciado uma manifestação sindicalista e foram surpreendidos pela Brigada Militar.. Aguardam atrás do cordão de isolamento, rsrsrs....

3 comentários:

Teresa Azambuya disse...

hahaha

Eu acho que, depois de terem entregado os presentes a todo mundo, estão procurando nos bolsos uns dos outros o seu quinhão.

E, como papais noéis tornam-se agressivos após o Natal, resolveram isolá-los!

hehe
Bjs

Luna disse...

Hummmmm

Acho que não é isso, não.

Eles podem estar com indigestão, por conta de algum peru geneticamente modificado; podem estar treinando para as Olimpíadas (corrida com obstáculos); podem estar tentando se proteger de bala perdida...muitas opções. Rs

Obrigada pela visita e pelo comentário atencioso.

Um abraço.

Yuri disse...

Acho que estão com vergonha. As crianças de hoje não são tão inocentes quanto as de um passado próximo ou estão se escondendo do esquecimento.( Hoje em dia , ninguém mais escreve carta para o Papai Noel, não faz pedido as estrelas..). ou deixaram cair o pó mágico que fazem as renas voarem...Sei não..