quarta-feira, dezembro 03, 2008

Esqueça o sofá, é tempo de sair por aí..

Chegou a hora de ficar com cara de batata sorriso... Gostar ou "curtir" alguém, talvez apaixonar-se. São as doces razões da felicidade batendo em sua porta!

E quem é avesso a esse tipo de sentimento? Quem não gosta de muito carinho, olho no olho, sorriso maroto dizendo milhões de palavras apaixonadas em cascata. E, enfim, aquele beijo-foguete... Daqueles que tiram você da órbita terrestre!

É como tirar férias de você mesmo! Chega de compromissos, reuniões, trânsito, correria.. Agora é com vocês dois! O mundo parou! E daí?! Tenho suas mãos nas minhas, decorei cada curva do seu rosto.. Imortalizar este momento, eu irei!

De regalo, a saudade já na despedida, pra dois dias que serão como dois anos.. Logo, logo quero te ter ao meu lado.. Tá combinado, vai ser assim! Eu pra você e você pra mim..