segunda-feira, setembro 29, 2008

Findi gaúcho III - Chimarrão no parque.

Sim, eu também sou gaúcho. Educado e responsável, claro! Uma mistura de nacionalidades, filho da dona Olga e do seu Alvaro, GREMISTA!! Minha primeira e breve estadia foi no Hospital Conceição..
E assim, depois de 30 anos, peguei a mania de sair pra caminhar e curtir o belo sol das manhãs de domingo. Parcão, Redenção, Praça da Encol, e outros pitorescos lugares.. Não há nada melhor!
"Báá tchê, ainda bem que deu tempo de chegar em casa, comer um bagulho.. Pode ser uma pizza, depois vou tirá uma soneca!"
Depressão no final de tarde? Não há tempo pra isso! Tenho idéias ótimas pra esta semana.. Grande abraço pra você aí do Orkut ou do MSN, vou terminar de assistir o episódio do CSI e aí meu velho, nos falamos amanhã! T+

Um comentário:

Teresa disse...

Sinto antecipar isso, mas bah, o próximo findi promete... Urnas, pessoas desorientadas, mas tudo bem, pelo menos terás boa companhia.
Já adianto um pequeno probleminha (é, meu mano, esse é o ônus de ter uma irmã enfiada num parlamento, haha): o Bordignon foi cassado, mas na urna o nome dele ainda aparecerá. Já imaginou a quantidade de gente confusa?????
hahahaha
Levarei o Gugu lá pra dar uma animada. Lembra que na última eleição eu exibia um barrigão??? hehehe
Espero que os gaúchos gravataienses sejam pelo menos mais educados...
Bjocas...