sexta-feira, maio 08, 2009

Soturno.

São exatamente 01:03h.

James Blunt cantou os últimos versos na TV: "Porque eu amo qualquer pessoa que seja besta o bastante para acreditar.." Isso talvez me levasse a pensar ou deduzir alguma coisa. Mas não.. Tudo em que eu ainda consigo me concentrar a esta hora é numa boa noite de sono.

Tá certo... Que tipo de blogueiro sou eu afinal?! Vamos vencer os clichês e bolar alguma coisa construtiva no decorrer desta noite que mais parece uma nota sustenida do meu piano. Pensei em carros, quem sabe tagarelar sobre a potência do meu preferido Porsche 911. Ou talvez reclamar do atendimento no supermercado.

Há coisas mais importantes.. A mensagem de um amigo, a paz do luar, saúde, família.. Enfim, meus lábios ainda estão formigando por causa do vinho barato. Preciso de um beijo, bem demorado. Quero provar o amor que tenho guardado, é forte, intenso.. Nem um pouco volátil ou insosso como J. Blunt compôs.

Ora.. Me deixem em paz! Estou um trapo.. Trabalhei muito hoje (ontem). E aqui, com este laptop no colo, estou parecendo uma velha tricoteira, sem forças ou visão suficientes pra arrecadar nenhum ponto sequer da trama. Inacabado.. Por hoje, mas amanhã eu volto.



Nenhum comentário: