segunda-feira, setembro 14, 2009

Isso me faz tão bem..

Novas experiências são resultado da atitude flexível em relação à vida. Por que não tentar? Por que não arriscar? O delicioso sabor da novidade só é perceptível aos que se engajam em novos projetos, miram novos horizontes, novos amores.. Sacudir a bandeja da mesmice, repreender severamente seu irredutível ego. Estar passos à frente é permitir o inusitado, o aparentemente complicado ou estranho. Aceito o fato como verídico.. É isso que me tem deixado um pouco mais feliz!
Então, cheguei a poucos minutos em casa.. Louco pra dividir a alegria de encontrar novas perspectivas de futuro.. Ainda que sejam as primeiras estacas do trilho, este meu trem vai longe! Seja como for, o que se faz de bom por si mesmo muda a trajetória das coisas, dinamiza sua vida e traz tranquilidade. Já estou planejando mil cronogramas e novas funções nesta minha empresa pessoal. E foi tudo o que eu sempre quis, mesmo que inconsciente, multiplicar meus dons e dádivas. Apresentá-las com orgulho e honradez.. Este é o real sentido de tudo!

3 comentários:

Daniel disse...

Simplesmente tocante e emocionante para quem sabe sobre o que vc realmente esta falando...Parabén e que tudo seja concretizado.

mano maya kosha disse...

Independente do que se trate, que bom existir possibilidade de realmente canalizar energia para degustar desse tão raro sabor de querer, saber e conseguir viver, que possas contagiar a tantos com vosso exemplo

♫Pri disse...

Tocante é a palavra certa.
Acho q todo mundo tem uma vontade dessa imcubada.Inclusive eu.