segunda-feira, agosto 17, 2009

Dia de sol... Noite de chuva!


Eu descobri algo bem interessante..

Se você negar a vontade de pensar coisas ruins e substituí-las por coisas que deseja, você acaba sendo conduzido ao que quer, de uma forma bem tranquila. Dizem que esse é o verdadeiro sentido da fé.

Estive assistindo a vários documentários, seriados, filmes e até desenhos animados. Fazendo uma releitura da minha vida, estabelecendo prioridades, reaprendendo o que várias vezes atravessou meus olhos, preencheu meus ouvidos e mesmo assim, nunca fui capaz de assimilar.

"CO-RA-GI!!" Diria uma amiga.. É verdade. Tudo isso às vezes cansa, outras não. Tem gente que insiste em apostar sua cara de pau, decorada com um belo (e sujo) nariz de Pinóquio. Não caio mais nessa.. "I'm not a loser! That's all!"


Tenho tanta coisa nova empacotada.. Vou passar alguns dias entretido com isso.. Àqueles que ainda brincam com a sorte, um aviso: Tudo o que vem em excesso, faz mal! Não sejam tão dramáticos e comedidos.. Tudo passa! Também não joguem seus pertences ao mar, um pouco de responsabilidade e olho vivo sempre é bom! Fiquem em paz, abraços!

Um comentário:

Gustavo disse...

festa de luz..

ab,

Gus