sexta-feira, maio 15, 2009

Ouro velho.. (sobre conselhos)

Poderia ter preparado algo mais profético nesta sexta-feira. Mas vou apenas informar que o mais sábio e feliz de todos os homens é aquele que se encheu de razões e motivos perfeitos durante a tarde e, após a bebedeira da noite, foi obrigado a mudar de idéia e dar o braço a torcer..
É.. Meus queridos leitores.. Preparem suas armadilhas, estabeleçam suas metas, armem seus planos.. Mas não esqueçam de contratar um bom taxidermista! Pois nada dessas coisas lhes servirão.. Afinal, o que se sabe é que nada se sabe! E tenho dito..
Provérbios a parte, estou aqui com um enorme adesivo de SalonpasⓇ no ombro. Achei que nunca seria vítima dessas coisas, mas eu não tenho mais 18 anos. Querer bancar o fisiculturista a esta altura do campeonato, não dá mais! Ainda posso jogar a culpa no frio.. Sabe como é, as fibras musculares se contraem, causando lesões.. Papo de instrutor de academia. Hoje um deles me falou do tal "manguito rotador".. -Quem?! Sei lá.. Não entendo nada de samba (esse tal Manguito não era da Mocidade?).
Enfim, Desejo a todos um ótimo final de semana.. Tomara que o sol se faça presente! Calor de parque, chimarrão e a presença dos amigos, é algo sempre bem vindo! É isso.. Até a próxima!

2 comentários:

Teresa Azambuya disse...

Blé, ando ausente por excesso de trabalho.
Saudades,
bjs

Nós três disse...

Da Mocidade? Que isso, moço? Não lembra mais do grito de guerra do Manguito, da Estácio?! Eu, hein...

Ehehehehehe

* Eu SEMPRE coloco a culpa no frio, embora adore o dito cujo. Calor me deanima completamente.

Beijos nossos. ;)